A Louis Vuitton apresentou nesta terça (6) a sua nova campanha Men’s Spring-Summer 2026. Pensada pelo diretor criativo do masculino da maison, Pharrell Williams, Jeremy Allen White e Pusha T são os protagonistas da vez.
Sob o tema Arte de viajar, as fotos evocam momentos de antecipação e liberdade. Estradas e ferrovias, além de mirantes cênicos, serviram como cenário para a campanha. A ideia for capturar paisagens rústicas que se estendessem entre comunidades.
Inspiração
Com imagens feitas por Drew Vickers, as inspirações da coleção têm origem nas viagens de Pharrell Williams de Paris a Mumbai, além das sensibilidades encontradas nesses locais; um dândi distintivo, princípio central da direção criativa da maison, emerge em uma paleta de cores iluminada pelo sol.
Pusha T veste uma alfaiataria leve que mescla a sofisticação dos guarda-roupas de viagem de eras passadas com inovações e técnicas contemporâneas; os códigos de vestimenta dândi são concebidos em formas inovadoras, do fio metálico ao bouclé e chenille, além de estampas aplicadas ao denim. Estamos falando de paletós de lapelas largas, calças flare com vincos e conceitos suspensos entre o tailoring e o sportswear.

Já Jeremy Allen White veste tons e padrões combinados de forma audaciosa, com cada peça evocando sua própria profundidade por meio de escalas que refletem vivências globais: são lavagens de denim em tons de café e tons pastel desbotados pelo efeito do sol, enriquecidos pelas nuances de seus processos artesanais e materiais.
Baús, keepalls, totes e bolsas para o uso no dia a dia, como a Speedy P9, completam os looks fazendo alusão aos vestígios das distâncias percorridas. As peças foram confeccionados manualmente em materiais resistentes e leves.
A coleção foi lançada globalmente nas lojas no dia primeiro de janeiro.
