A Tommy Hilfiger está prestes a dar a largada na coleção APXGP, em parceria com o F1 The Movie. Uma das estrelas do longa, Damson Idris lidera a campanha, mostrando ousadia e estilo natural que definem sua trajetória. Estão no elenco do longa também Brad Pitt e Javier Bardem, além de Lewis Hamiltom, heptacampeão de Fórmula 1, na produção.
O motorcore é a tendência que dita o ritmo das peças da collab. Camisas de mecânico com grafismos automotivos, jaquetas varsity com toque motociclista em couro vegano, jeans de denim japonês com corte alfaiatado e polos de tricô em lã merino oferecem uma abordagem refinada do estilo das pistas.
“A visão do Tommy sempre foi sobre impulsionar a cultura, e essa energia está presente em cada parte dessa parceria. Desde a coleção APXGP até tudo o que fizemos para dar vida ao filme para o público, tudo canaliza esse espírito destemido — capturando a garra das pistas e a confiança de quem sabe viver cada momento”, fala Damson Idris.
Tommy Hilfiger aproveita o momento para falar sobre sua paixão pelo esporte motorizado. “Desde criança, espiando pelas cercas do autódromo de Watkins Glen, a Fórmula 1 sempre foi lendária para mim. Com a abertura do esporte para o entretenimento e a moda, a F1 se transformou em um fenômeno cultural. Estamos entusiasmados em unir Hollywood às pistas”, conta o estilista.
A APXGP Collection estará disponível a partir de 18 de junho de forma exclusiva nas lojas físicas da Tommy Hilfiger em São Paulo, nos Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis, e no Rio de Janeiro, no BarraShopping e no Village Mall. F1 The Movie estreia nos cinemas no próximo dia 26.