Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Damson Idris esquenta os motores do filme F1 liderando coleção APXGP da Tommy Hilfiger

Collab chega às lojas dias antes do longa estrear no cinema

A Tommy Hilfiger está prestes a dar a largada na coleção APXGP, em parceria com o F1 The Movie. Uma das estrelas do longa, Damson Idris lidera a campanha, mostrando ousadia e estilo natural que definem sua trajetória. Estão no elenco do longa também Brad Pitt e Javier Bardem, além de Lewis Hamiltom, heptacampeão de Fórmula 1, na produção.

O motorcore é a tendência que dita o ritmo das peças da collab. Camisas de mecânico com grafismos automotivos, jaquetas varsity com toque motociclista em couro vegano, jeans de denim japonês com corte alfaiatado e polos de tricô em lã merino oferecem uma abordagem refinada do estilo das pistas.

“A visão do Tommy sempre foi sobre impulsionar a cultura, e essa energia está presente em cada parte dessa parceria. Desde a coleção APXGP até tudo o que fizemos para dar vida ao filme para o público, tudo canaliza esse espírito destemido — capturando a garra das pistas e a confiança de quem sabe viver cada momento”, fala Damson Idris.

Tommy Hilfiger aproveita o momento para falar sobre sua paixão pelo esporte motorizado. “Desde criança, espiando pelas cercas do autódromo de Watkins Glen, a Fórmula 1 sempre foi lendária para mim. Com a abertura do esporte para o entretenimento e a moda, a F1 se transformou em um fenômeno cultural. Estamos entusiasmados em unir Hollywood às pistas”, conta o estilista.

A APXGP Collection estará disponível a partir de 18 de junho de forma exclusiva nas lojas físicas da Tommy Hilfiger em São Paulo, nos Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis, e no Rio de Janeiro, no BarraShopping e no Village Mall. F1 The Movie estreia nos cinemas no próximo dia 26.