A Montblanc apresentou novas tendências de cores e formatos em bolsas de couro para usarmos em 2026. Entre eles, vieram acessórios vestíveis, como o porta-canetas, cujo intuito é manter os instrumentos de escrita sempre por perto. Há também bolsas transversais e writing traveler nesta temporada.
Sob a visão do diretor artístico Marco Tomasetta, a label apresenta formas e tonalidades renovadas, inspiradas na natureza: khaki, velvet green e fauve, energizadas por toques de tangerine e saffron. Esses tons quentes e terrosos refletem a linguagem visual singular do universo Montblanc, onde narrativa, tradição e design meticuloso se encontram.
Confira abaixo.
Colar com porta-canetas
Confeccionado em couro Sartorial nas cores tangerine, khaki e saffron, pode ser usado ao redor do pescoço ou preso a cintos e bolsas, mantendo os instrumentos de escrita por perto.

Bolsa transversal com design inspirado em cintos
A coleção Verão 2026 também apresenta um novo design inspirado em cintos, no qual um cinto com fivela em formato de ferradura envolve o corpo da bolsa, transformando-se em uma alça de ombro.
Este design adorna a bolsa transversal belt crossbody messenger, com seu fecho de aba, e a bolsa transversal vertical belt crossbody, mais compacta, com fecho de zíper. Ambos os modelos estão disponíveis em couro Sartorial nas cores preto e khaki.


Writing traveler
Apresentada inicialmente no Outono/Inverno de 2025, a Writing traveler retorna na cor fauve, com acabamento em efeito sfumato. Inspirada em um “gabinete de curiosidades” portátil, que combina o espírito criativo de uma escrivaninha com o requinte do trabalho em couro, a Writing Traveler acomoda instrumentos de escrita, cadernos, pequenos artigos de couro e um compartimento dedicado para relógio na versão maleta da bolsa.

On-body bag de uso transversal
O couro extreme, marca registrada da Montblanc, com seu motivo geométrico inspirado na Bauhaus e durabilidade sinônimo de vida em movimento, é reinterpretado em um tom khaki terroso para modelos como a on-body bag de uso transversal.
