Dezembro começou da melhor maneira possível: premiando os maiores nomes do ano com muita gente fina, elegante e sincera. Foi o que a primeira edição do Esquire Game Changers proporcionou aos presentes na noite do primeiro dia do mês.



Com apresentação de Marcelo Adnet ao lado da banda do C6 Bank, o evento teve convidados de honra, ótimos drinks com Johnnie Walker (a exemplo do C6 Bank Highball) e brindes felizes com a cerveja Spaten.

O Range Rover Sport Velocity Blue foi o carro oficial. Com seu motor híbrido PHEV 550 cavalos e exterior acetinado, o veículo reúne sofisticação, design e performance com um estilo único. “Foi amor à primeira vista. É uma publicação que a gente tem se apaixonado cada vez mais”, diz Bruno Abbate, gerente de marketing da Jaguar Land Rover, sobre a parceria da marca Range Rover com a Esquire Brasil.


Confira abaixo os vencedores da noite do Esquire Game Changers.
Marcio Kogan
Do cinema à arquitetura, do Fasano às Maldivas, Marcio Kogan deixou um legado atemporal. No Game Changers 2025, saiu como o vencedor do principal prêmio da noite: Ícone. “90% desse prêmio pertence à equipe do Studio Mk27″, diz o arquiteto.

Mariana Schmidt
Lidera o estúdio MNMA, detentor de prêmios como Prix Versailles e Paris Design Awards. Com escuta, inovação e impacto real, ela muda o jogo e cria ambientes que pulsam vida. “Espero que mais mulheres possam ocupar não apenas as mesas de projeto, mas também os lugares de decisão.”

Thiago Banãres
Comanda o Tan Tan (melhor bar do Brasil) e o Kitori (Bib Gourmand Michelin), reinventando a mistura entre gastronomia brasileira e asiática moderna. Naturalmente, é o vencedor do Game Changers em Gastronomia.“Ninguém muda o jogo sozinho, é uma honra estar acompanhado de pessoas que fazem a diferença”

Gaby Amarantos
Explodiu o Norte, o Brasil e o mundo com o revolucionário projeto “Rock Doido” em 2025. Por isso, é nossa vencedora do Game Changers na categoria Música. “Antes da COP30, passamos por muita xenofobia. Mas aprendi com os povos indígenas que para a gente lutar a gente precisa celebrar. Esse prêmio é de todos os artistas do Norte. A gente adora fazer parte desse país.”

Pedro Andrade
Reescreveu a história do SPFW com um desfile histórico da Piet no Pacaembu e colocou o Brasil na Semana de Moda de Paris. Esse frescor para a moda masculina rendeu o Game Changers na categoria Moda. “Demorei 30 anos para entender o que é ser um agente de mudança e como fazer isso dentro da moda.”

Lourenço Bustani
Lidera a inovação consciente conectando ética, tecnologia e impacto social. Ninguém melhor, portanto, para ser nosso vencedor do Game Changers em Inovação.

Ana Neute
Ela levou um iF Design Award em 2025 e tem no portfólio coleções autorais que unem função, elegância e sustentabilidade. É a vencedora da noite do Game Changers na categoria Design. “Todos nós somos circundados por objetos cotidianos, é bonito ver que existe uma emoção quando conseguimos criar uma relação de proximidade com eles.”

Yago Dora
Foi o campeão mundial da WSL em 2025, provando que a Brazilian Storm é há muito tempo o novo normal do surfe mundial. De quebra, também é o vencedor do Game Changers na categoria Esporte. “Um ano muito especial, uma temporada incrível, um título importante para minha carreira e um prêmio que me deixou muito feliz.”
Aline Odara
Se tornou uma líder em sustentabilidade social ao colocar mulheres negras no centro da mudança. Não à toa é nossa Game Changer em Sustentabilidade. “Nós, como mulheres negras, temos um compromisso profundo com o bem viver de toda a sociedade, somos fissuradas pela ideia de que todas as pessoas vivam bem.”

Daniela Binatti
A arquiteta do futuro financeiro é nossa Game Changer em Empreendedorismo. Da periferia de São Paulo para o mundo, a cofundadora da Pismo foi uma das agentes de transformação premiadas da noite. “Quero que essa visibilidade que a Pismo teve com a compra da Visa inspire outros empreendedores brasileiros, principalmente no ramo da tecnologia. Somos tecnologia brasileira!”
Confira quem mais esteve presente no evento:









O Game Changers teve patrocínio de C6 Bank e Tim e apoio de Range Rover, Spaten e Johnnie Walker.