Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

s

Le Freak: conheça o novo restaurante e bar late hours comandado por sócios conhecidos da noite paulistana

Um mix de bistrô francês e speakeasy chega a endereço icônico do centro de São Paulo

Quem pode reviver a noite paulistana? Ninguém melhor do que aqueles que nunca desistiram dela. O Le Freak nasce da união de nomes acostumados a criar endereços queridinhos entre o público que gosta de estar na rua: Franco Frugiuele e Saulo Henrique (Heavy Love, Heavy House), Felipe Scarpa e Caio Saad (Botanikafé, City Lights) e Ceah Pagotto (Brim, Matiz, Caso Bar). A turma agora extrapola o CEP majoritariamente de Pinheiros e se encontra no centro.

 

Le Freak (Foto: Divulgação)

A escolha do bairro se deu pelo ponto: o térreo do Conjunto Zarvos, edifício modernista de Júlio Neves, de 1958, na Avenida São Luís — o mesmo que já abrigou o restaurante Paddock, nos anos 60, e o Ramona, mais recentemente. Para dar a cara de hot spot, o Estúdio Palma, de Lorenzo Lo Schiavo e Cléo Döbberthin, é quem assina o design de interiores.

 

Le Freak (Foto: Divulgação)
Le Freak (Foto: Divulgação)

 

Le Freak (Foto: Divulgação)

Em soft opening, o local abre as portas como restaurante de vibe intimista, com menu assinado por Juan Pablo Montes, chef do viral Brim. No segundo semestre, o Le Freak adentra a noite sendo host do próprio after com um bar speakeasy no subsolo, que contará com uma programação de curadoria artística e musical. A ideia dos sócios é que seja um daqueles lugares que você pode ir a qualquer hora com a certeza de que encontrará um amigo por lá e curtir a noite.

 

Av. São Luís, 282 – República, São Paulo