Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

s

Eu coloquei preenchimento no meu pênis para aumentar a circunferência

Esta matéria foi publicada originalmente na Esquire US.

Vivemos em uma era de ouro da modificação corporal. Quer mais testosterona? Visite sua clínica de estética local. Deseja cabelo mais grosso na cabeça? Existe um comprimido para isso. Mandíbula mais quadrada? Panturrilhas mais cheias? As cirurgias para ambos aumentaram nos últimos anos. Até o pênis pode ser personalizado hoje em dia. Você pode torná-lo mais longo, mais duro, mais largo. Você pode até colocar preenchimentos nele, como aqueles que as pessoas colocam nas bochechas para torná-las mais volumosas.

Para a mais recente parte de nossa série the Secret Lives of Men, entrevistamos Rick*, CEO de cibersegurança do Alabama. Ele se submeteu ao procedimento na clínica PhalloFILL em 2023. Ele diz que a dor valeu a pena.

*O nome do entrevistado foi alterado para proteger seu anonimato.

Rick, 50, Alabama

Sou casado há 27 anos e, honestamente, tem sido uma jornada incrível. Eu e minha esposa não brigamos muito. Temos três filhos lindos. E sempre tivemos uma vida sexual ativa, pelo menos várias vezes por semana. Mas as coisas mudam com o tempo, especialmente com as mulheres. Dar à luz três filhos não é brincadeira. Minha esposa teve que fazer uma episiotomia depois da nossa terceira filha. Com o passar dos anos, ela ficou cada vez mais frustrada com o quão diferentes coisas cotidianas, como ir ao banheiro, haviam se tornado desde o parto. Um dia, perguntei a ela se as mudanças também afetavam nossa vida sexual, e ela disse que sim, que não era a mesma coisa de antes.

Isso nos levou a conversar sobre o que poderíamos fazer para, possivelmente, melhorar a situação para ela. Sinceramente, eu não precisava que as coisas fossem diferentes. Mas o prazer da minha esposa é realmente importante para mim. Então, começamos a procurar procedimentos que ela pudesse fazer para voltar a se sentir como se sentia antes dos filhos.

A primeira coisa que consideramos foi a reconstrução vaginal. Já estava no nosso radar porque minha esposa tinha algumas amigas que haviam feito. Nos encontramos com um cirurgião plástico e rapidamente percebemos como o procedimento era invasivo. Envolve um bisturi. Envolve robôs. É uma cirurgia de grande porte. Parecia muito para submeter o corpo dela, apenas para melhorar uma situação que, para começar, não era necessariamente ruim, apenas diferente. Eu não queria que ela fizesse algo tão “nuclear”. Também percebi que o que estávamos realmente discutindo era um problema nosso, não um problema dela. Então, comecei a pesquisar o que eu poderia fazer.

Algumas semanas depois, por acaso, notei um outdoor anunciando preenchimentos penianos. Achei estranho que anunciassem algo assim de forma tão ousada, porque a maioria das opções de aprimoramento peniano parecem suspeitas, como pílulas de posto de gasolina ou bombas estranhas. O fato de alguém ter gasto dinheiro em um outdoor me deixou curioso o suficiente para pesquisar. Acabei encontrando um urologista na cidade que realiza o procedimento. Gostei do fato de ser reversível e não cirúrgico.

Estou chegando aos 50 anos, e tenho muitos amigos que estão lidando com disfunção erétil. Eu não tenho nenhum desses problemas, e não queria fazer nada que pudesse arriscar.

Também não estava interessado em cirurgia de aumento peniano. Eu realmente não estava procurando mudar meu corpo. Comentei com minha esposa e ela foi totalmente a favor de eu tentar o preenchimento, o que faz sentido, já que ela não seria a única a enfrentar as agulhas.

Felizmente, o procedimento não foi muito doloroso. Na minha primeira visita, o médico fez marcações ao longo do meu pênis ereto para indicar onde ele aplicaria a injeção. Eles aplicam uma injeção para cada polegada do seu pênis ereto, então tomei sete ou oito injeções. Graças a Deus eles aplicam uma injeção de lidocaína primeiro. E eles não colocam nada na ponta ou nos testículos. É apenas nas laterais do corpo.

Não vou mentir, não olhei para a agulha entrando. O médico me avisou que viria uma pequena picada e eu mantive meu olhar fixo no teto. Eu não queria ver meu pênis ser espetado. Depois que tudo estava resolvido, eles me deram um sleeve personalizado para usar em casa, para que o preenchimento permanecesse suave e no lugar.

Após várias sessões, espaçadas em seis semanas, os resultados eram claramente evidentes. Mesmo quando está flácido, meu pênis parece visivelmente mais cheio e mais pesado. Eu não precisava do aumento de ego, mas talvez no subconsciente eu goste mais do jeito que ele “se pendura” agora. Mais importante, minha esposa gosta. Isso apimentou nossa vida amorosa de maneiras que eu nunca esperei, porque o crescimento foi gradual. Cada vez que fazíamos sexo após uma consulta parecia uma nova aventura.

No total, ganhei um pouco mais de uma polegada na circunferência.