Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

s

Caua Reymond é capa da Esquire Brasil 5

Ator deu entrevista para Joyce Pascowitch e falou sobre paternidade, autodescoberta e diversos outros assuntos

Cauã Reymond estampa a capa da Esquire Brasil número 5. No dia seguinte ao capítulo final da novela “Vale Tudo”, a Esquire Brasil reuniu o ator, que interpretou o adorável vilão César, com Joyce Pascowitch, uma referência no jornalismo brasileiro.

Em uma conversa terapêutica, franca e apimentada, Cauã contou a Joyce sua jornada de autodescoberta e amadurecimento, sem temas proibidos sobre carreira, vida pessoal e estilo de vida.

 

Cauã Reymond (Foto: Franco Amendola)

 

Confira abaixo o trecho inicial da entrevista:

Joyce Pascowitch: E quando eu falei para as pessoas que eu vinha aqui? Ninguém acreditou. Justo no dia seguinte ao final da novela.

Cauã Reymond: Mas sabe o que é doido? Há muito tempo, desde “Avenida Brasil”, eu não fazia uma novela assim. Acho que as três últimas novelas que realmente pararam o Brasil foram “Pantanal”, “Avenida Brasil”, e agora “Vale Tudo”.

A sua vida ficou meio blasé depois que você ficou famoso, rico, e tendo o talento reconhecido? Tem momentos de blasé? 

Sou um cara muito inquieto. Palavras da minha filha, né? Graças a Deus, moro numa casa grande. Alguns amigos falam que é o rancho do Cauã. Tenho sauna, banheira de gelo, academia. Adoro reunir meus amigos, fazer churrasco em casa, mas eu realmente sou muito inquieto. Aí eu acho que blasé, ou chata, a minha vida não é, porque ela tem muita fricção, mas eu me considero um cara extremamente caseiro, eu acho também… 

 

Cauã Reymond (Foto: Franco Amendola)

 

Não passa por aí o que eu estou te perguntando.

Não?

Não. Blasé é quase, como se você já cum- priu tantos desafios e bem cumpridos, que chega um momento que fica meio assim, equilibrado.

Tive isso aos trinta e poucos anos depois de “Avenida Brasil”. Na época, me perguntaram até se eu estava um pouco deprimido.

Cauã Reymond (Foto: Franco Amendola)

Leia a matéria na revista, já nas bancas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Você também pode adquirir sua Esquire Brasil 5 na Amazon.

Diretor-geral: Luciano Ribeiro
Produção Executiva: Flavia Fraccaroli 
Direção de arte: Edu Hirama
Editor de arte: André Pavanello
Fotografia: Franco Amendola
Editor de moda: Dudi Machado
Styling: Ana Wainer
Grooming: Jo Portalupi
Produção de moda: Carolline Azevedo e Sofia Munhoz 
Assistentes de fotografia: Caio Porto e Victor Frezza 
Assistente de grooming: Vinicius Vilas Boas 
Camareira: Madcris