A Louis Vuitton exibe aos fãs o Trophy Trunk (Baú do Troféu) para o GP do Brasil de Fórmula 1. O Grande Prêmio, que será a 21ª corrida da temporada e ocorrerá entre 7 e 9 de novembro no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, marca mais um passo na parceria entre a marca francesa e a elite do automobilismo.
Para o público brasileiro, a Louis Vuitton preparou uma novidade: pela primeira vez no país, o Louis Vuitton Trophy Trunk e o troféu do evento serão exibidos com exclusividade na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, no dia 4 de novembro de 2025, dias antes da corrida.
Em Interlagos, a nova escrita da marca, desenvolvida para evocar velocidade e energia, será exibida em formato gráfico e dinâmico na sinalização da pista. Essa integração reforça o lema da Maison: “A Vitória Viaja em Louis Vuitton”.

Feito à mão no ateliê da maison em Asnières, na França – o mesmo onde Georges Vuitton criou os primeiros baús automotivos em 1897 –, o Trophy Trunk é revestido com o icônico Monogram da LV.
Seu design é um tributo ao evento brasileiro, adornado com a letra “V” (de “Vitória” e “Vuitton”) e um padrão Damier que incorpora as cores verde, azul e amarelo do Brasil, juntamente com o preto e branco que remete à linha de chegada da corrida.
