Liderado pelo restaurateur Ricardo Trevisani, o Gruppo Trevisani anunciou ampliação na sua participação em dois de seus principais empreendimentos em São Paulo. Isso acontece após a aquisição das fatias que pertenciam à família Diniz.
No Ristorantino Jardins, fundado por Ricardo Trevisani em sociedade com João Paulo Diniz [1963-2022], a participação da família Diniz foi adquirida, o que levou Trevisani a ampliar sua fatia para 70% do negócio. Já no Lassù, restaurante giratório localizado em Santana, a nova estrutura societária levou Trevisani a deter 27,5% do negócio, fortalecendo sua posição entre os sócios. A formalização da operação ainda depende de aprovação pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
Para Ricardo Trevisani, o Ristorantino Jardins e o Lassù têm um papel simbólico e de grande relevância para São Paulo. “Ampliar nossa participação é investir em histórias de sucesso e reafirmar o compromisso de oferecer experiências que unem tradição, inovação e hospitalidade”, completou.
Portfólio
Além dessas casas, o grupo é responsável pelo Ristorantino Golf (Riviera de São Lourenço), o Ristorantino Caffè (Pátio Higienópolis) e o Ristorantino Rio (VillageMall, na Barra da Tijuca). O plano de crescimento do grupo inclui a chegada do Ristorantino Porto Alegre, programado para o primeiro semestre de 2026, e do Ristorantino Caffè Brasília, também previsto para o ano que vem.
A ampliação da participação em restaurantes-ícones de São Paulo reforça a estratégia de crescimento sustentável do Gruppo Trevisani, que projeta novas casas e experiências para os próximos anos.