Daniela Binatti, cofundadora e CTO da Pismo, é a vencedora na categoria Empreendedorismo do Esquire Game Changers 2025. Ela foi coroada no evento que acontece nesta segunda (1), em São Paulo, onde visionários como ela são celebrados por redesenharem nosso tempo com ousadia e impacto.
“Quero que a visibilidade que a Pismo teve com a compra pela Visa inspire outros empreendedores, principalmente no ramo da tecnologia”, disse a vencedora em mensagem de agradecimento. “Somos tecnologia brasileira! Temos potencial para empreender no Brasil”, finalizou.

Criada na periferia de São Paulo, Daniela transformou limitações em alavancas. Com a irmã Juliana e os sócios Ricardo Josuá e Marcelo Parise, lançou em 2016 a Pismo, uma plataforma de processamento all-in-one, em nuvem, para serviços bancários, pagamentos e infraestrutura financeira. Vendida à Visa por US$ 1 bilhão em 2023, a fintech processa bilhões em transações para gigantes como Itaú, BTG, Citi e B3.
Liderança que desafia convenções
Binatti ajudou a redefinir as finanças como uma infraestrutura mais fluida, criando uma AWS para bancos: APIs para pagamentos, cartões e empréstimos, livres de legados obsoletos. Sua trajetória equilibra maternidade, saúde mental e inovação, inspirando narrativas femininas parecidas com a sua em ecossistemas majoritariamente masculinos. Como liderança exemplar, prova que mentes inquietas da periferia podem construir impérios globais – a fintech tem operações na América Latina, Estados Unidos e Europa, além de clientes na Índia, Ásia e Austrália
Agora sob a batuta da Visa, a Pismo quer acelerar ainda mais um mundo em que o dinheiro flui invisível e resiliente, desafiando convenções e inspirando novos negócios de impacto. Por tudo isso, Daniela Binatti personifica o Game Changers: não uma trajetória isolada, mas um retrato vivo de quem move cultura e sociedade adiante.
O Game Changers tem patrocínio de C6 Bank e TIM Brasil e apoio de Range Rover, Spaten e Johnnie Walker.