Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

s

Pelo sexto ano consecutivo, Corona é a marca mais valiosa da América Latina. Confira o ranking completo

Ranking é feito Brand Finance, líder global em avaliação de marca

Hexacampeã. A Corona manteve sua posição de marca mais valiosa da América Latina pelo sexto ano seguido. O título vem do ranking Brand Finance Latin America 100 2025, líder global nesse tipo de avaliação. Com valor de US$ 13,4 bilhões e valorização de 29%, a cerveja tem forte performance também em mercados fora do continente, como Europa, Oriente Médio, África e América Latina.

Outras marcas conhecidas figuram o ranking. Estamos falando do Itaú, com US$ 8,6 bilhões em valor de marca; Banco do Brasil, com US$ 5,2 bilhões; e Nubank, com US$ 4,0 bilhões. Esta última é a empresa que mais cresce na América Latina, com aumento de 195% em seu valor.

Confira abaixo o ranking completo:

  1. Corona
  2. Itaú
  3. Modelo Especial
  4. Banco do Brasil
  5. MercadoLibre
  6. Bradesco
  7. Bodega Aurrera
  8. Nubank
  9. Telcel
  10. Caixa