Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

The Macallan inaugura sua primeira loja shop-in-Shop no Brasil

Espaço fica no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo; conheça

The Macallan anunciou nesta semana a abertura de sua primeira loja no modelo shop-in-shop no Brasil. Localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (GRU), loja 9L, o espaço foi desenvolvido em parceria com a Avolta e marca a expansão da destilaria escocesa na América Latina. 

The Macallan (Divulgação)

No aeroporto mais movimentado da América Latina, a nova loja aproxima a marca de viajantes, apreciadores de bebidas e colecionadores em busca de rótulos diferenciados. O espaço está inserido em uma área dedicada ao varejo de luxo, ao lado de marcas como Chanel, Dior e Burberry – o que caracteriza o shop-in-shop.

A loja Shop-in-Shop em São Paulo reforça a maestria da The Macallan em single malts, e oferece um ambiente que convida à descoberta do portfólio da marca. Com essa abertura, a reconhecida destilaria amplia sua presença na região, após a inauguração de um espaço semelhante no Panamá.

O projeto da loja foi desenvolvido para refletir a identidade da The Macallan e traduzir sua criatividade natural e maestria na produção de whisky. A fachada chama atenção pelo painel de LED transparente e pelo design marcante, pensado para destacar a identidade da marca e atrair o olhar dos viajantes.

No interior, uma parede vermelha impactante destaca a linha Prestige e compõe a ambientação junto à experiência digital e sensorial que apresenta os Seis Pilares da destilaria e sua tradição de 200 anos na produção de whisky single malt. O espaço inclui uma vitrine interativa logo na entrada e a ferramenta “Descubra Sua Expressão”, que orienta o consumidor na escolha do rótulo mais adequado ao seu perfil.  

A loja apresenta uma curadoria de single malts que inclui lançamentos recentes, edições limitadas exclusivas das unidades Shop-in-Shop da The Macallan e a linha Colour Collection, voltada ao canal de travel retail. O espaço foi pensado para atender tanto quem já conhece a marca quanto novos consumidores, oferecendo acesso a rótulos mais exclusivos.

The Macallan (Divulgação)

A experiência é ampliada pela atuação de embaixadores treinados, que orientam o público sobre as diferentes expressões disponíveis e oferecem serviços de personalização de presentes, tornando a visita mais completa e personalizada.